ATRASO NA MONTAGEM PROPAGANDA ENGANOSA

Eu estou extremamente revoltada! No meu pedido está marcado que a montagem seria realizada no dia 19/03, fiquei em casa o DIA INTEIRO, precisando sair, porém não sai pois a montagem estava agendada e segunda o vendedor, é no dia certo. Pois bem, liguei no SAC e fui informada que remarcaram pro dia 22/03, que palhaçada é essa? Eu trabalho! Se marquei pro dia 19 é porque estava em casa, ninguém avisa, ninguém fala nada e ficamos feito idiotas! Agora estou aqui,meu quarto completamente bagunçado, sem guarda roupa e esperando a palhaçada de vocês acabarem. Isso é um descaso com o consumidor. Fui informada que chegaria no dia 22 em horário comercial e que deixaram uma observação que a partir das 15:00 poderia ser entregue, pois é o horário que estou em casa. Se até dia 22 não for entregue, irei procurar meus direitos, pois paguei por algo e estou tendo dor de cabeça com isso. Já está tudo pago né? Ficam fazendo o consumidor de trouxa!

24/03/2016 às 10:06

Olá Gabriela

Bom dia

Tentamos contato pelos telefones cadastrados no Reclame Aqui, mas sem sucesso.
Queremos resolver o seu caso o mais breve possível.
Precisamos que você nos envie um e-mail redes.sociais@casasbahia.com.br, com novos telefones atualizado e melhor horário para contato.
Por favor, não responda está publicação (Réplica) com seus dados pessoais para que não fique exposto no Reclame Aqui.

Atenciosamente

Daniela
Central de Relacionamento Casas Bahia

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?