Bom dia
Efetuei uma compra de um colchão de molas ensacada, na Loja Física . E na nota veio incluso um seguro . Eu leiga não prestei atenção e nem mesmo a vendedora me comunicou , quando eu cheguei em casa fui ler o contrato , lá estava um seguro que eu não havia Pedido, e muito menos tinha sido informada sobre o mesmo . Voltei na Loja no dia seguinte fui atendida pelo gerente da Loja, e o mesmo me disse que o seguro era Obrigatório, meu produto está saindo muito mais caro com o seguro que a loja colocou sem me Informar. Gostaria de resolver isso .
Resposta da empresa
07/06/2022 às 14:43Olá Juliana, boa tarde!
Aqui é a Carla, da Casas Bahia.
Peço sinceras desculpas pelo ocorrido.
Tentei contato com você no telefone cadastrado no Reclame Aqui, porém sem sucesso.
A senhora informou que o problema foi resolvido a senhora realizou o cancelamento da compra.
Caso tenha algum problema com dúvida, peço que me acione via mensagem privada com os dados da compra (n° do pedido ou CPF do titular da compra) para que eu possa localizar em sistema e seguir com seu atendimento.
Permaneço a disposição, tenha um ótimo dia!
O protocolo de atendimento é o 23763029.
Atenciosamente,
Carla
Central de Relacionamento Casas Bahia
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