Cartão Bradescard

BradesCard
23/05/2022 às 11:16

Depois de receber mais de 10 ligações por dia das Casas Bahia pra adquirir o Cartão Casas Bahia Bradescard, enfim, aceitei. O cartão chegou em casa, logo depois a senha via correio. Baixei o app e não consegui desbloquear. Tentei por diversas vezes pelo app. Por conta da correria do dia a dia deixei pra ver isso depois. Alguns dias depois recebi o boleto com o valor da primeira parcela da anuidade. Imaginei que pagando o cartão seria desbloqueado, mas tentei fazer compras e não consegui. Deixei para resolver depois, pois, minha rotina é puxada. Liguei na Central para esclarecimentos, depois de 20 minutos na linha a atendente confirmou algumas informações e disse q eu devia a segunda parcela da anuidade. Tentei entender e logo ela percebeu q o cartão ainda estava bloqueado. Pedi que cancelasse o que constasse em seu sistema.
    Ela cancelou e pediu ainda sim que eu pagasse a segunda parcela da anuidade.
    Pedi o boleto ( por medo se negativação indevida) e solicitei que transferisse para o setor de estorno (já se passavam mais de 35 minutos). Lá a atendente cancelou novamente o cartão (não entendi pois a primeira já tinha feito) e informou que eu não precisaria pagar a segunda parcela. Eu disse que nem queria o estorno se 11 reais e sim que cancelasse qualquer relacionamento com as Casas Bahia. Ela cancelou e pediu que eu ficasse despreocupado.
    Ocorre que não fiquei, pois, já tive meu nome negativado indevidamente e queria algum documento formalizado. Afinal só tenho a palavra dela.
    Já tive trauma com outra empresa, que virou caso judicial e a indenização não foi suficiente para compensar o transtorno da negativação. Desta forma, estou solicitando apenas que as Casas Bahia formalize o que foi dito por telefone, que imagino que será por e-mail.

28/05/2022 às 14:42

Olá Ricardo P. Morais,

Ficamos felizes em poder auxiliar.

Informamos que atendemos sua solicitação e encaminhamos a conclusão ao seu e-mail de cadastro se não localizar em sua Caixa de Entrada, verifique por gentileza sua caixa de Spam ou Lixo Eletrônico.

Sempre que precisar, estaremos à sua disposição por aqui ou se preferir através da nossa central de atendimento!

Pedimos que retorne em nosso site para realizar a Avaliação do Atendimento.

Agradecemos sua atenção!!!

Serviço de Apoio ao Cliente
    Central de Atendimento – Consultas, informações e serviços transacionais
    De segunda a sábado, das 8h às 20h.
    Capitais: 4003-4033
    Demais regiões: 0800 880 4033

SAC – Reclamações, cancelamentos e informações gerais
    0800 730 5030

Deficiência auditiva ou de fala
    0800 722 0099
    Atendimento 24 horas, 7 dias por semana

Ouvidoria
    0800 722 2073

De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. Ou acesse no site a opção fale com BradesCard.

Está com problemas com BradesCard?