Casas Bahia não tem respeito pelo Cliente

Casas Bahia - Lojas Físicas
Ruy Barbosa - BA
06/04/2015 às 13:01

Fiz uma reclamação anteriormente referente troca painel com defeito, o técnico veio a minha residência tem 14 dias detectou o defeito e condenou painel informando que deveria ser realizado a troca. Pois todos os dias procuro as casas Bahia e a mesma não da nenhuma posição sobre a troca.

Péssima loja!!!

28/04/2015 às 19:50

Prezada Senhora Vanessa Boa Noite ,

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.

Em sistema consta que o seu atendimento está sendo tratado pela area interna, pedimos por gentileza que aguarde o contato deste departamento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Com Atenção
    Aline Santos
    Central de Relacionamento
    (11) 3003-8889
    Twitter : @casasbahia_sac
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Casas-Bahia-SAC-Lojas-F%C3%ADsicas/130510450394327

05/05/2015 às 09:02

A situação só foi resolvida em partes depois da minha reclamação no RECLAME AQUI, pois antes as casas bahia não dava nenhum retorno sobre o meu caso e as atendentes me ignoravam ao telefone. O painel foi trocado entretanto veio com mesmo modelo porém outra cor que eu havia comprado, na caixa especifica a cor igual a da minha compra mas o armador ao abrir fomos surpreendidos por outro cor. Aceitei pois como as casas Bahia tem 2 meses nessa troca se eu novamente reclamasse levaria 2 meses ou mais. Não estou satisfeita com as casas bahia estou apenas aceitando para não me aborrecer novamente.

Agradeço equipe reclame aqui por estar atuando nesse caso, pois sem vocês as casas Bahia estaria ate hoje fazendo descaso da minha compra.

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?