Casas Bahia não tem respeito pelo Cliente
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma reclamação anteriormente referente troca painel com defeito, o técnico veio a minha residência tem 14 dias detectou o defeito e condenou painel informando que deveria ser realizado a troca. Pois todos os dias procuro as casas Bahia e a mesma não da nenhuma posição sobre a troca.
Péssima loja!!!
Resposta da empresa
28/04/2015 às 19:50Prezada Senhora Vanessa Boa Noite ,
Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Em sistema consta que o seu atendimento está sendo tratado pela area interna, pedimos por gentileza que aguarde o contato deste departamento.
Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.
Com Atenção
Aline Santos
Central de Relacionamento
(11) 3003-8889
Twitter : @casasbahia_sac
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Casas-Bahia-SAC-Lojas-F%C3%ADsicas/130510450394327
Consideração final do consumidor
05/05/2015 às 09:02A situação só foi resolvida em partes depois da minha reclamação no RECLAME AQUI, pois antes as casas bahia não dava nenhum retorno sobre o meu caso e as atendentes me ignoravam ao telefone. O painel foi trocado entretanto veio com mesmo modelo porém outra cor que eu havia comprado, na caixa especifica a cor igual a da minha compra mas o armador ao abrir fomos surpreendidos por outro cor. Aceitei pois como as casas Bahia tem 2 meses nessa troca se eu novamente reclamasse levaria 2 meses ou mais. Não estou satisfeita com as casas bahia estou apenas aceitando para não me aborrecer novamente.
Agradeço equipe reclame aqui por estar atuando nesse caso, pois sem vocês as casas Bahia estaria ate hoje fazendo descaso da minha compra.
Reclamações parecidas