Celular com defeito

Comprei um celular no dia 3 de junho na casas Bahia do big shopping, no dia 12 de junho o áudio do aparelho so funcionou se estiver no viva voz. Como eu tb N tive tempo d ir na loja. No dia 18 de junho fui na mesma que comprei o aparelho e pedi a troca no qual o funcionário disse que trocas somente até 7dias após a venda sendo que no código do consumidor temos até 90 dias. Pois bem. O problema N foi resolvido, o celular está com defeito tendo 14 dias d uso, N irei pagar nenhum boleto vou aguardar a suas ligação para a troca , não aceito concerto pois eu comprei o aparelho novo e exijo um novo e em perfeito estado pois eu estou pagando N tô exigindo nada de graca . Se até o final do mês N for solucionado entro com providências judiciais.

12/07/2022 às 14:16

Olá ESTEFFANY, boa tarde !

Aqui é Flavia, faço parte do atendimento ao cliente da Casas Bahia.

Peço sinceras desculpas pelo ocorrido.

Tentamos contato hoje as 11:40 e 14:09 via telefone (31)99204... e também mensagem privada, porem sem sucesso.

Caso a senhora ainda deseje atendimento me acionar via mensagem privada, informando o número do pedido/CPF do titular da compra, pois no seu cadastro cpf registrado não consta compra recente localizada.

Permaneço a disposição, o protocolo de atendimento é o 23808403

Flavia
Casas Bahia

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?