Colchao umaflex

Comprei um conjuto quem size UMAFLEX ITALIA nas casas bahia da marginal tiete e foi onde começou a dor de cabeça.Ate a venda ser concluida ótimo atendimento..a partir dai vieram os problemas,2 trocas do produto no prazo de 5 meses por deformação do mesmo,UM VERDADEIRO LIXO..PORCARIA MESMO..e hoje 04/06/2022 para trocar por outro colchao com as mesmas similaridades tive que pagar mais 800 reais,incusive frete novamente para trocar a porcaria que as CASAS BAHIA me vendeu , dizendo ser a melhor que tinham..PENSEM 10 VEZES ANTES DE ADQUIRIR ESSE TIPO DE PRODUTO NAS CASAS BAHIA,pois a dor de cabeça a seguir será grande e de grande prejuízo,sem contar um SAC que a atendente parece que está morrendo e mal sabe te dar a minima informação,O CLIENTE SÓ TEM AQUELA ATENÇAO NO MOMENTO DE COMPRAR,AO APARECER OS PROBLEMAS O CLIENTE QUE PAGUE OU SE VIRE.

ESSA FOI A ÚLTIMA VEZ QUE FAÇO UMA COMPRA NESSA LOJA..

17/06/2022 às 17:45

Olá, Leandro. Me chamo Elizete, sou representante da Casas Bahia.

Conforme retorno a troca foi efetuada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Casas Bahia, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema!

Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, se você voltaria a realizar negócio conosco.

Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços.

Estou sempre aqui por você e conto com sua nota 10!

Sua publicação foi registrada através do no Protocolo: 23782978

Elizete l Central de relacionamento Casas Bahia

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?