Comentários Irônicos e desrespeitosos de vendedor

Casas Bahia - Lojas Físicas
Santo André - SP
11/12/2014 às 17:01

Estive na loja do Shopping. Grand Plaza (Santo André) às 14:00 do dia 11/12/2014, na tentativa de comprar uma impressora HP 2546. O vendedor me disse que o preço era de R$ 299,00. Ao perguntar se ele poderia se aproximar do preço da Americanas.com (R$ 229,00) ele me respondeu de imediato que não poderia e de forma irônica me disse: Compra lá então! , virou as costas e saiu me deixando no local.

Sou cliente das Casas Bahia há muitos anos e conheço bem o legado do sr. Samuel e me sinto extremamente ofendido e triste em ver que o refrão "DEDICAÇÃO TOTAL À VOCÊ" ficou no passado.

Lamento em não saber o nome do rapaz de mau humor, é que fiquei tão sem jeito que fui embora...

30/01/2015 às 09:36

Olá, Sr. Renato em atenção ao seu caso, tentamos contato telefônico nos telefones cadastrados, porém sem sucesso. É Necessário que nos reenvie os contatos , para que possamos prosseguir com o atendimento.
    Aguardamos o seu retorno.
    Central de Relacionamento
    (11) 3003-8889
    Twitter : @casasbahia_sac
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Casas-Bahia-SAC-Lojas-F%C3%ADsicas/130510450394327

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?