Reclamação respondidaRespondida

Compra Colchão (Cheio de Ferro)

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia!
Na data de 12 de Janeiro de 2022, fui até a loja Casas Bahia com meus avós comprar uma cama para eles, meus avós são clientes Casas Bahia há mais de 30 anos. A vendedora nos mostrou uma cama que estava em destaque de oferta, fez toda uma propaganda da cama, compramos, Box e colchão!
A compra foi entregue conforme prazo combinado!
Cheguei na casa dos meus avós para desembalar a cama e colocar no quarto deles, quando sentei na cama sentei em FERROS, todo envolto lateral da cama APENAS FERRO, sentavamos na estrutura da cama! No dia seguinte fui até a Casas Bahia, foi um caos pois não queriam trocar de jeito nenhum, tive que brigar literalmente com o gerente da loja para ele enviar um técnico ver a cama, por fim, consegui que enviasse um novo colchão, porém não enviou nenhum técnico para avaliar o defeito.
Na data de 18/01 chegou a troca do colchão na casa da minha avó, a noite fui até lá para receber, novamente NO FERRO, toda volta do colchão FERRO.
Minha avó passou a dormir no meio da cama onde não sentia os ferros e meu Avô começou a dormir no SOFÁ! SIM, UM SENHOR DE 81 ANOS DORMINDO NO SOFA!
Não contente com os ferros a cama começou a afundar e levantou um arame pra cima!
Retornei na Casas Bahia, falei com a Gerente uma mulher que não me recordo o nome, eu falei que não queria mais aquele colchão que queria trocar por outro, eu queria o melhor e mais caro da loja, eu iria pagar a diferença, meus avós são idosos, não tem condições de dormir em colchões ruins, ela disse que eu não podia trocar que ela ia enviar um técnico para avaliar o colchão, porém o sistema dela estava fora do ar, ela anotou meu telefone num papel e disse que já me ligava para passar a data da visita, até hoje nada!
Por fim, meus avós estão dormindo na minha casa, na minha cama até que essa situação seja resolvida.
Eu desisti de tentar resolver isso na Casas Bahia, se não for resolvido por aqui, minha última alternativa será juridicamente.
E frisando EU NAO QUERO UM COLCHAO DE GRAÇA, EU SO QUERO PODER TROCAR MEU COLCHAO POR UM MELHOR, APENAS ISSO!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2022 às 11:24

Olá Natalia, bom dia!

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.

Informamos que foi autorizado a troca ou cancelamento do produto pelo nosso Departamento de Gestão de Cliente, é necessário que o titular compareça a filial de compra munido com documentos pessoais, da compra e protocolo de autorização 23624772.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição, esperando estar sempre à altura de suas exigências.

Sua reclamação foi registrada através do protocolo 23624772.

Atenciosamente,
Carla
Casas Bahia

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?

Reclamar