Reclamação respondidaRespondida

Compra de um celular

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fui comprar um celular na loja Casas Bahia no North Shopping Fortaleza. Comprei e a vendedora disse que o seguro de quebra acidental, já vinha incluído na compra. Só que depois que eu percebi que embutiram um seguro que nâo é obrigatório para o cliente levar. E a vendedora disse que o produto já vinha com o seguro. E as parcelas do carnê aumentaram por conta disso.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2022 às 17:20

Olá Marcelo, boa tarde !

Aqui é o Anderson , das Casas Bahia , responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Peço sinceras desculpas pelo ocorrido.

Peço que por gentileza compareça ao setor de crédiário da loja de origem da compra para retirar o valor e o novo carnê .

Em casos de dúvidas, nos colocamos á disposição.

Sua manifestação foi registrada através do protocolo 23804178.

Atenciosamente,
Anderson
Central de Relacionamento Casas Bahia

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?

Reclamar