Reclamação não resolvidaNão resolvido

descaso com o consumidor

Casas Bahia - Lojas Físicas
São Paulo - SP
05/05/2014 às 01:04
ID: 8719932
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Marinalva Alves Batista,minha secretária doméstica ,adquiriu um celular da Positivo na loja fisica da cidade Tiradentes,no dia 14/12/2014 , onde lhe foi vendido um celular do mostruário e quando questionado disse que estava funcionando maravilhosamente , o que apresentou defeito 11dias depois .Retornou a loja após 30 dias ,pois estava aqui em minha casa, enquanto viajavamos.Quando retornou a loja ficou esperando com suas filhas ,em que a menor tem 4 anos,durante 5 horas para falar com o gerente entre saídas e almoço .

    Será que fariam isto comigo por exp.?Depois de tanta espera foi orientada para ligar para a Positivo ,a qual diagnosticou que deveria dar um email para receber orientações de envio.Foi quando falou comigo e liguei questionando a falta de autorizada,como sempre"normas da empresa"... No email exigiam nota fiscal explicando o problema,porém como só tinhamos o cupom fiscal pediram para a moça voltar a loja .Infelizmente numa ação de revolta ,bateu o celular na mesa ,quebrando seu vidro,só ai me contou o sofrimento que passou na loja...Liguei para as Casas Bahia e fiz a reclamação.O Sr.Edvaldo gerente geral , conforme se apresentou no telefonema que fez desculpando-se e pediu que procurasse o Sr. Marlon ,gerente da loja para escolher outro aparelho,

    e prometi trocar o vidro ,porém a Positivo não fornece peças as lojas que consertam celulares,mesmo assim ,pedi que fosse falar com o referido gerente ,que não fez a troca

    por causa do vidro e a Positivo quer que pague o conserto total.

    Não é justo tudo isso !

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    Resposta da empresa

    06/05/2014 às 15:08

    Conforme ligação realizada, a consumidora Sra. Eideleste, ciente do direcionamento informado, pois esclarecemos que deverá entrar em contato com o fabricante: Positivo.



    Agradecemos o contato e permanecemos à disposição para outros esclarecimentos, porventura necessários.



    Disk Casas Bahia

    (11) 3003-8889

    sac@casasbahia.com.br;

    Site: www.casasbahia.com no link: fale conosco.

    Consideração final do consumidor

    10/01/2015 às 21:26

    O que foi acoselhado foi horrivel e a coitada da consumidora perdeu o celular . Ifelizmente !!!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    1

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