descaso com o consumidor

Casas Bahia - Lojas Físicas
05/05/2014 às 01:04
ID: 8719932

Marinalva Alves Batista,minha secretária doméstica ,adquiriu um celular da Positivo na loja fisica da cidade Tiradentes,no dia 14/12/2014 , onde lhe foi vendido um celular do mostruário e quando questionado disse que estava funcionando maravilhosamente , o que apresentou defeito 11dias depois .Retornou a loja após 30 dias ,pois estava aqui em minha casa, enquanto viajavamos.Quando retornou a loja ficou esperando com suas filhas ,em que a menor tem 4 anos,durante 5 horas para falar com o gerente entre saídas e almoço .

Será que fariam isto comigo por exp.?Depois de tanta espera foi orientada para ligar para a Positivo ,a qual diagnosticou que deveria dar um email para receber orientações de envio.Foi quando falou comigo e liguei questionando a falta de autorizada,como sempre"normas da empresa"... No email exigiam nota fiscal explicando o problema,porém como só tinhamos o cupom fiscal pediram para a moça voltar a loja .Infelizmente numa ação de revolta ,bateu o celular na mesa ,quebrando seu vidro,só ai me contou o sofrimento que passou na loja...Liguei para as Casas Bahia e fiz a reclamação.O Sr.Edvaldo gerente geral , conforme se apresentou no telefonema que fez desculpando-se e pediu que procurasse o Sr. Marlon ,gerente da loja para escolher outro aparelho,

e prometi trocar o vidro ,porém a Positivo não fornece peças as lojas que consertam celulares,mesmo assim ,pedi que fosse falar com o referido gerente ,que não fez a troca

por causa do vidro e a Positivo quer que pague o conserto total.

Não é justo tudo isso !

06/05/2014 às 15:08

Conforme ligação realizada, a consumidora Sra. Eideleste, ciente do direcionamento informado, pois esclarecemos que deverá entrar em contato com o fabricante: Positivo.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição para outros esclarecimentos, porventura necessários.

Disk Casas Bahia

(11) 3003-8889

sac@casasbahia.com.br;

Site: www.casasbahia.com no link: fale conosco.

10/01/2015 às 21:26

O que foi acoselhado foi horrivel e a coitada da consumidora perdeu o celular . Ifelizmente !!!

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?