Reclamação respondidaRespondida

Descaso na entrega

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá,

Venho por meio desta fazer uma reclamação da loja Casas Bahia. Em 2021 comprei uma cama box e um colchão com a vendedora na loja física, localizada no centro de Santo André. Moro na mesma rua que a loja se localiza, dando nem 50 metros de distância. E no ato da compra foi explicado a vendedora que morávamos no nono andar do prédio e que o elevador seria estreito para entrada do colchão e do box, e a vendedora prontamente informou que poderíamos ficar tranquilas que a cama subiria nem que fosse de guindaste até nosso apartamento.
Vendedora a todo momento só quis fazer a venda do produto e em nenhum momento nos passou a informação que se não coubesse no elevador, a loja iria largar minha compra na portaria do prédio, porém foi assim que aconteceu visando que me foi cobrado a taxa de entrega.
A minha indignação e que fui enganada, tive que pagar a entrega para um empresa terceiro deles mas isso não foi informado pela vendedora e sim que Casas Bahia faria tudo, e quando ocorreu todo o descontentamento fomos até a loja e a vendedora em nenhum momento deu as caras para falar com a gente, ou até mesmo um parecer e pior ainda o gerente de merda que olhou para nossa cara e disse que eles não tinham como tirar o produto pois a entrega do mesmo não faz parte deles.
Descaso total desta empresa, enquanto senhor Samuel era vivo tinhamos a qualidade de saber onde estavamos comprando, agora com a gestão de um dono de merda, funcionários piores ainda sabemos o quanto o consumidor é tratado de idiota nestas empresas.
Qualidade dos produtos totalmente superficiais, a cama em si ja está na pura tabua. Isso que comprei para minha filha que nem 50kg tem.
Depois de quase uma semana de nossa cama na portaria do prédio pagamos para outra empresa fazer a subida da mesma pelas escadas.
Aguardo respostas da empresa.

Att,
Rosangela Maria.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2022 às 14:04

Olá Rosangela, boa tarde !

Meu nome é Cinthia e sou da Casas Bahia responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui .Peço sinceras desculpas pelo ocorrido.

Conforme conversamos hoje através do telefone (11) 9528*-**** as 13:05 encaminhamos aos responsáveis o seu relato ao qual serão tomas as devidas providencias sobre o atendimento em loja.

Esclarecemos que já consta expirado o prazo da garantia legal e da garantia contratual (período garantido pelo fabricante), também não havendo registrados sobre reclamações anteriores que tenham sido formuladas durante a vigência da garantia, e que pudesse suspender a contagem do prazo. Desta forma iremos verificar a possibilidade de atende-la juntamente ao pós venda.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

O protocolo de atendimento é 23814125.

Sigo a disposição via mensagem privada.

Qualquer dúvida estou a disposição!

Atenciosamente,
Cinthia
Casas Bahia

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?

Reclamar