Reclamação respondidaRespondida

Desrespeito com o consumidor - Entrega e Montagem de Móvel

Casas Bahia - Lojas Físicas
Recife - PE
18/12/2014 às 19:42
ID: 11180402
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

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    Realizei uma compra no dia 13/11/14 nas Casas Bahia, loja física, na cidade do Recife dos seguintes produtos: um conjunto de armários para cozinha e uma fruteira.

    Foi bem atendida, o vendedor (como de costume) nos trata de forma adequada e solícita no ato da compra, passando seu telefone para contato, caso houvesse algum problema, nos oferecendo água, cafezinho... Entretanto esse bom tratamento não passa desse momento.

    A informação no final da compra é que a entrega do móvel acontecerá em sete dias úteis. Essas informações vem escritas na nota fiscal entregue pela empresa e a data prevista para entrega era o dia 25/11. Inicia a partir daí minha odisseia...

    25/11 (primeira data de entrega): Silêncio. Nenhum dos dois móveis foram entregues e nenhum tipo de informação foi repassada pela empresa. Ao entrar em contato com o SAC, após muita insistência e espera na linha, aguardando ser atendida, fui informada que houve um problema na entrega (?) e esse foi programada uma segunda data.

    07/12 (segunda data): Mais uma vez, aguardei a entrega do móvel e nenhuma informação foi repassada, nem pelo depósito, nem pela loja. Aguardei todo um domingo, na esperança que a entrega ocorresse. Mais uma vez entrei em contato com o SAC e foi agendada uma segunda data.

    17/12 (terceira data): Outra vez vivencie a frustração, estresse e sentimento de estar sendo [Editado pelo Reclame Aqui] em meus direitos. Sequer uma ligação foi dada, enquanto eu precisei solicitar liberação mais uma vez do meu local de trabalho, ir para casa aguardar meu armário.

    No dia 18/12, em que por sorte minha filha que trabalha em uma outra cidade estava em casa, recebeu uma visita inesperada: a entrega do armário. Se não fosse um [Editado pelo Reclame Aqui] de sorte do destino, meu móvel voltaria mais uma vez ao deposito e eu precisaria aguardar mais um mês para essa entrega por uma nova irresponsabilidade da empresa.

    Agora inicia mais uma odisseia... A montagem do móvel. Não houve se quer um contato informando que a entregue seria nesse dia.

    Em seguida, recebi uma ligação do montador as 13:00 informando que estava a caminho da minha residência para montagem. Saí mais uma vez do trabalho pensando: Enfim, dessa vez parece que não haverá transtornos, ainda há uma esperança. Ledo engano.

    Até as 18:00 não houve sinal desse montador. Quando retornei para seu telefone, ela apenas me disse, que a caminho a sua furadeira quebrou e que ele havia esquecido de informar, de dar um telefonema. Mais desrespeito...

    Sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui] e extremamente frustrada e arrependo-me de realizar uma compra onde a organização não respeita o seu bem mais importante: o consumidor.

    Todo esse desrespeito caracteriza o descumprimento da oferta, conforme previsão do artigo 35 do Código de Proteção e Defesa do Consumidor (CDC).

    Estarei verificando a partir de então formas de acionar a justiça visando o recebimento de indenização por dano material e, até mesmo, dano moral, por todo esse transtorno.

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    Resposta da empresa

    21/01/2015 às 19:31

    Olá, Janaina em atenção ao seu caso, tentamos contato telefônico nos telefones cadastrados, porém sem sucesso. Verificamos que a reclamação não está em seu nome, É Necessário que nos reenvie os contatos , para que possamos prosseguir com o atendimento.



    Aguardamos o seu retorno.

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