Reclamação em réplicaEm réplica

Enganada?

Casas Bahia - Lojas Físicas
Blumenau - SC
24/02/2015 às 15:41
ID: 12018243
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Prezados, no dia 16/01/15 comprei um Tablet de preente para meu filho de 7 anos nas Casas Bahia de Blumenau/SC - Rua XV de Novembro 473. Centro. Fiz garantia estendida e no dia o vendedor falou que este produto tinha um beneficio a mais e caso acontecesse algo com ele do tipo quebrar a tela, eu poderia ir na loja que eles trocariam para mim. Bem o pior aconteceu, quebrou e eu contente com que tinha ouvido no dia da compra pedi a minha filha que fosse lá na loja, pois dia desde o dia 03/02 estava internada para uma cirurgia cardíaca que aconteceu no dia 11/02. Frustração foi o meu sentimento, quando soube através de minha filha que EU teria que ir atrás de assistência técnica e tudo mais. Venho até vocês pois por duas vezes já obtive com sucesso ajuda e solução de problemas com lojas. além de no momento não poder ir atrás disso devido minha condição atual de recuperação de cirurgia cardíaca pois saí do hospital dia 23/02, não concordo, pois não foi essa a proposta feita a mim no dia da compra. Fico no seu aguardo. (NF do produto: 122166 creio que é este o número.



    Atenciosamente Simone Alves Kehn

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/02/2015 às 09:12

    Olá, Simone o seu produto já está dentro do prazo de garantia pelo fabricante DL, é necessário acioná-lo no telefone 0800 8802144, para que prossiga com o seu atendimento em garantia.

    Caso não tenha sucesso, estamos a sua disposição.

    Central de Relacionamento
    (11) 3003-8889
    Twitter : @casasbahia_sac
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Casas-Bahia-SAC-Lojas-F%C3%ADsicas/130510450394327

    Réplica do consumidor

    26/02/2015 às 09:43

    Central de relacionamentos da Casas Bahia me ligou e o resumo da conversa foi que não irão resolver meu problema, Eles mantém a condição de que eu tenho que ir atrás de fábrica e assistência. Disseram que enceram assim a questão com o protocolo 7150174. Informei que eles poderiam encerar mas eu não, pois não concordo por não etr sido isso que foi me vendido. Atenciosamente. Simone.

    Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?

    Reclamar