Reclamação respondidaRespondida

Entrega em atraso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra na loja e ainda não me entregaram

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2022 às 16:15

Olá Sra. Flavia, boa tarde!

Aqui é Alessandra, da Casas Bahia,

Peço sinceras desculpas pelo ocorrido.

Ao receber o seu pedido pelo site Reclame AQUI © registrei sua manifestação sob o protocolo 23847323.

Assim que recebemos a sua solicitação acionamos o Departamento de logística que atuo no caso e o atendimento foi finalizado.

Peço por gentileza que encerre a reclamação no site do Reclame Aqui avaliando o meu atendimento.

Caso queira falar novamente sobre esse pedido poderá me acionar através desse canal a qualquer momento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição!

Atenciosamente,

Alessandra
Casas Bahia

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?

Reclamar