Erro e dor de cabeça

Fiz uma compra na loja do shopping D em São Paulo em 15/11/2015 com a vendedora Alessandra. No dia da montagem o montador me avisa que não tem ordem de montagem para toda a cozinha e que só pode montar o gaveteiro. Depois de muito tentar ligar no SAC (ligação caiu 4 vezes) conseguir falar com a antedente que me informou que a ordem de montagem havia sido cancelada e só resolveria indo na loja conversando com o vendedor. O montador foi embora sem montar nada pois disse que só podia montar se fosse tudo. Moro em Osasco estou com minha esposa gravida na utima semana e precisamos terminar de montar a casa o quanto antes. Como a vendedora conseguiu emitir uma ordem de montagem para metade da cozinha?

Terei que ir na loja novamente para reagendar a montagem, tenho certeza que quando chegar la ainda terei que discutir com alguem, pois nas Casas Bahia nada se resolve simples e facilmente.

30/11/2015 às 14:50

Olá Pedro, Boa Tarde!

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.

Conforme conversamos via telefone, a montagem será efetuada por um montador particular.

Gentilmente, pedimos que avalie o nosso atendimento prestado através do canal Reclame Aqui.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Com Atenção;

Elizete.
Central de Relacionamento - Casas Bahia

11/12/2015 às 10:21

Como a loja fica longe de casa e tenho um filho recém nascido, decidi não ir a loja conversar com vendedor nem remarcar a montagem. Fiz com um montador particular, que resolveu rápido e e a montagem ficou perfeita. Fiquei surpreso ao receber a ligação depois da reclamação no Reclame aqui é incrível como algumas empresas estão sensíveis. Neste ponto a Casas Bahia esta de parabéns, infelizmente meu problema não pode ser resolvido na central e eu teria mesmo que ir a loja.

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?