Falta de compromisso com o consumidor - NÃO COMPREM NADA NAS Casas Bahia NUNCA MAIS!

Casas Bahia - Lojas Físicas
Campo Grande - MS
25/11/2013 às 09:53

NOVAMENTE VOU FAZER UMA RECLAMAÇÃO FORMAL SOBRE AS CASAS BAHIA. VOCÊS SÃO INCOMPETENTES, DESCOMPROMISSADOS COM SEUS CLIENTES, IRRESPONSÁVEIS E ALÉM DE TUDO [Editado pelo Reclame Aqui], pois até agora não recebi meu produto, já paguei a 1ª parcela e uma funcionária de nome ADRIANA me informou o protocolo no dia 19/11/2013 (nº 1669361) alegando que retornaria o contato em 2 dias úteis e simplesmente nada aconteceu.

Ainda nessa semana irei ao PROCON para abrir novas reclamações sobre vocês.

Meu nome é Rodrigo Cezar Oliveira Jesus, esposo de Michele Nasthachia de Oliveira Jesus, que realizou a compra de uma geladeira da Brastemp Ative Inverse e um fogão Brastempe Quadrichamas 5 bocas, os quais deveriam ter sido entregues no dia 09/11/2013, porém somente a geladeira foi realmente entregue.

O produto foi comprado na loja do Shopping Aricanduva, com o vendedor Wagner (número da nota 354479 e número do pedido 239239840) em nome de Nadia Maria Silva de Jesus, foi realizado o pagamento da 1ª parcela em dia e o produto foi remarcado para a entrega no último dia 16/11/2013 e NOVAMENTE NÃO CHEGOU.

Estou aqui para registrar a minha insatisfação com os serviços de vocês e exijo uma solução imediata para o meu problema, caso contrário buscarei meus direitos junto aos órgãos competentes

09/01/2014 às 08:39

Conforme ligação realizada, o Sr . Rodrigo informou que a entrega foi realizada.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição para outros esclarecimentos, porventura necessários.

Disk Casas Bahia

(11) 3003-8889

sac@casasbahia.com.br;

Site: www.casasbahia.com no link: fale conosco.

09/01/2014 às 08:57

As Casas Bahia não tem respeito e consideração por seus clientes. Nunca mais comprarei nada da loja.

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?