Reclamação respondidaRespondida

FREEZER - ENTRANDO NUMA FRIA (CASAS BAHIA - JAGUARIÚNA/SP)

Casas Bahia - Lojas Físicas
Santo Antônio de Posse - SP
16/05/2022 às 19:22
ID: 143515007
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 11 de março, presentei a minha esposa com freezer na CASAS BAHIA, de Jaguariúna/SP, com pagamento a vista.
Após a entrega no dia 15/03/2022, ao ligar o freezer, o mesmo não funcionou.
Imediatamente liguei na Casas Bahia, em Jaguariúna/SP, reclamando e solicitando a troca do mesmo.
Para a minha infelicidade, vieram buscar o freezer, mas não para troca, e sim para manutenção.
Fiz a reclamação dizendo que não queria o mesmo freezer, que havia sido enviado a manutenção.
Mas parece que nada adiantou..

Houve uma falta de respeito total comigo, com minha esposa..
Não obedecem as leis de defesa do consumidor referente de troca de produto.
Uma frustração total.

O produto não foi substituído, e até agora nada..
O gerente nem dá mais sinal de vida..
Eu tento correr atrás e nada de resposta..
Me devolvam o dinheiro ou um freezer novo..

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2022 às 15:28

Prezado, bom dia.

Conforme acordado pelo departamento de serviço ao cliente, foi autorizado a troca ou cancelamento da compra.

Por gentileza, se dirigir a filial de compra com o número do protocolo de autorização 23737526 e com os documentos pessoais e de compra, para concluir o atendimento.

Atenciosamente,
Victor
Casas Bahia

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?

Reclamar