FUJA DAS CASAS BAHIAS ! CORRA O MAIS LONGE QUE PUDER ! CASAS BAHIA TERRIVELL SUPORTE ! NUNCA COMPREM NADA NESSE LUGAR SEM PROFISSIONALISMO !

Casas Bahia - Lojas Físicas
Espírito Santo do Pinhal - SP
10/11/2014 às 17:23

PESSIMO !

Estou aguardando concerto em meu ar condicionado da marca Midea e me prometeram que de hoje não passaria o suporte técnico e ainda me ligaram pra falar pra eu ficar despreocupado que de hoje não iria passar a manutenção de meu ar condicionado que veio com defeito....

a história é a seguinte : já fiz outra reclamação porque me venderam um equipamento estragado funcionou apenas 2 ou 3 dias, estou inconformado porque fiz a abertura do chamado na loja física comunicando o defeito, no dia 24 de outubro, me informaram o protocolo do dia 27 (não entendi por qual motivo), disseram que em 10 dias úteis estaria solucionado meu problema, agendaram até uma data, o SAC me ligou prometendo que não iria passar da data informada que era hoje 10/11 (que detalhe já era uma data acima do previsto que seria prazo "MAXIMO" de 10 dias )

Estou na mão .... tenho uma agencia de viagens ....

deixando o cliente insatisfeito com o calor .... Não confie em nada que essa M.......... oferecer, FUJA DAS CASAS BAHIAS ! CORRA O MAIS LONGE QUE PUDER !

POR FAVOR VOCÊ PENSE MUITO ANTES DE COMPRAR QUALQUER AGULHA NESSA LOJA ! CASAS BAHIAS NUNCA MAIS, FALTA MUITO COMPROMISSO COM O CONSUMIDOR !

24/01/2015 às 15:41

Olá, Sr.Denis!
    Em atenção a sua solicitação, a sua troca foi realizado com sucesso.
    Estamos à sua disposição.

Central de Relacionamento
    (11) 3003-8889
    Twitter : @casasbahia_sac
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Casas-Bahia-SAC-Lojas-F%C3%ADsicas/130510450394327

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?