Montagem errada dos gaveteiros e não arrumaram ainda

Bom dia.

Comprei no mesmo dia 2 gaveteiros da Marca Euro e 1 armário Itatiaia na loja física localizada no Capim Dourado Shopping em Palmas/TO.

Fizeram a entrega dos produtos em dias diferentes e montagem posteriormente também em dias diferentes para cada produto, revelando uma logística ineficiente, com montadores também diferentes para cada produto.

O fato é que eu não estava em minha residência quando o montador Guimarães montou os gaveteiros de forma equivocada e eu só pude ver à noite ao chegar em casa, ele montou a parte de acabamento do MDF para o lado interno do móvel, de forma que a parte crua/feia e todos os parafusos ficaram para o lado externo, enquanto a parte bonita ficou virada para o lado interno, ou seja, montou os gaveteiros pelo lado avesso.

Procurei por várias vezes o gerente da loja, Sr. Teotônio, falei com vendedores como o Francy, o Rafael, outras vendedoras e também com o Diogo que segundo o gerente é o responsável pela resolução deste tipo de problema.

Faz mais de 1 semana que foi feita a montagem errada. Falaram que o montador que iria montar o armário iria desmontar e montar os gaveteiros corretamente. Entretanto, o montador foi montar o armário e disse que não podia mexer nos outros móveis. Segundo Diogo foi aberto a O.S. 15297434 para que um técnico resolvesse o problema.

Porém, já falei dezenas de vezes com todos esses e outros funcionários e fica um empurrando para o outro e ninguém sabe dizer se vão e quando vão resolver o problema. Não sei se será possível desmontar os gaveteiros e montar novamente sem estragar o lado acabado do mdf.

Questionei sobre a possibilidade de marcar/agendar a data que o técnico iria em minha residência e não souberam informar, disseram que é responsabilidade do setor de depósito e disseram que cada setor é autônomo, que não se comunicam e que trabalham de forma independente e por isso não sabem informar nada...falta logística, eficiência, presteza no atendimento, organização e respeito ao consumidor.

Enfim, gostaria que o problema fosse resolvido o mais breve possível. Do contrário, irei procurar o Procon, o juizado de pequenas causas e outras providências. No aguardo, obrigado.

07/03/2016 às 10:20

Olá José Francisco, bom dia!

Tentamos contato pelos telefones cadastrados no Reclame Aqui, mas sem sucesso.
Queremos resolver o seu caso o mais breve possível.
Precisamos que você nos envie um e-mail com telefones atualizados e melhor horário para retorno.
Por favor, não responda está publicação (Réplica) com seus dados pessoais para que não fique exposto no Reclame Aqui.

Atenciosamente
Layzza.
Central de Relacionamento Casas Bahia

07/03/2016 às 10:27

O atendimento antes de formalizar a reclamação foi péssimo. Foi só reclamar no ReclameAqui e no site da empresa que se dispuseram a resolver o problema.

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?