Não cumprimento no prazo de montagem

Casas Bahia - Lojas Físicas
Carapicuíba - SP
27/03/2014 às 09:36

Gostaria de deixar aqui a minha insatisfação com relação a montagem do pedido 329685204 todos os contatos realizados me garantiram que a montagem seria efetuada até 27/03, porém na data de hoje recebi a informação que a montagem não ocorrerá na data prevista, pois o montador ainda não retirou a nota, sem nenhuma satisfação ou pedido de desculpas, não me foi dado nenhuma justificativa ou alternativa para a solução do problema.

Eu disponibilizei alguém para ficar na minha casa aguardando a montagem até a data informada e agora descubro que não será feito e nem outra previsão me foi dado.

Eu exijo da área responsável um posicionamento, pois isso é um desrespeito com o cliente.

Os atendentes do SAC são grosseiros e redundantes, não se preocupam em solucionar o problema e sim de copiar os textos já prontos e informar "Conforme informado acima" como se fossemos leigos e não soubéssemos ler.

Um total desrespeito, a compra foi realizada no início do mês e garantida pela vendedora 2120100 que a entrega será rápida, foram 20 dias de espera sem saber uma data, precisei pagar alguém para ficar na minha residência por todo este tempo, pois não tinha ideia de quando chegaria.

E agora me encontro do impasse com relação à montagem, não indico a compra na loja para ninguém TOTAL DESRESPEITO.

27/03/2014 às 18:56

Conforme ligação realizada, o Sra. Lilian, está ciente que já estamos tratando o assunto.
    Ciente de aguardar um retorno em até 72 horas úteis.
    Permanecemos à disposição.
    Disk Casas Bahia
    (11) 3003-8889
    sac@casasbahia.com.br;
    Site: www.casasbahia.com no link: fale conosco, opção Loja Física.

27/03/2014 às 22:08

ATENDENTE REALIZOU O CONTATO APENAS PARA BATER SUA META DIÁRIA, POIS NÃO ME DEIXOU FALAR, DESLIGOU O TELEFONE NA MINHA CARA E INFORMOU QUE SE EU QUISESSE ERA PARA AGUARDAR 72 HORAS E QUE NADA PODERIA SER FEITO, NEM UM PEDIDO DE DESCULPAS OU ALTERNATIVA DE AGENDAMENTO OU COISA PARECIDA ELA FEZ, UTILIZOU O SEU SCRIPT DE QUE ESTE É O PROCEDIMENTO DA EMPRESA E DESLIGOU NA MINHA CARA!!
    UMA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE, PÉSSIMO PÓS VENDA, ESPERA REALMENTE UM POUCO MAIS DA EMPRESA, JÁ QUE NÃO ESTOU PEDINDO UM FAVOR, E SIM É UM DIREITO MEU, ME ORGANIZEI PARA RECEBER O PRODUTO E A MONTAGEM NO PRAZO ESTIPULADO PELA EMPRESA, E AGORA NÃO TENHO MAIS NINGUÉM PRA FICAR À DISPOSIÇÃO DA EMPRESA PARA SE DIRIGIR A MINHA CASA.
    ATENDIMENTO DE PÉSSIMA QUALIDADE, PESSOAS SEM PREPARO, VOU COLOCAR ESTA RECLAMAÇÃO EM OUTRAS MÍDIAS.

27/03/2014 às 22:09

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?