NÃO ENTREGARAM MINHA GELADEIRA

Casas Bahia - Lojas Físicas
Cuiabá - MT
04/05/2015 às 15:22

Fui à loja Casas Bahia (Loja Física) Unidade do Shopping 3 Américas em Cuiabá – MT no sábado, 25 de abril de 2015, e ao ser atendida pelo vendedor Luciano disse que estava à procura de uma geladeira Brastemp Inverse 573L Branca e ele me disse que faria o preço que estava apresentado na loja à vista, mas com a possiblidade de dividir esse mesmo valor em 10 vezes no cartão.

Como ainda queria pesquisar preços, fui ver o mesmo produto em outras lojas e acabei encontrando a mesma geladeira na loja City Lar por um preço melhor, mas o vendedor me alertou que não poderia vender pois ele não tinha a cor do meu interesse em estoque.

Infelizmente, acabei voltando nas Casas Bahia e realizei a compra da geladeira. Logo após passar o cartão, o vendedor me apresentou um papel em que continha um “certificado de serviço de multiassistência”, cujo benefício não solicitei. Ao ser questionado por mim, o vendedor explicou que essa era a forma de justificar o desconto para a gerência regional. Desconfiei que isso pudesse ser uma venda casada, mas como ele disse que não alteraria em nada o preço, deixei quieto por já ter passado o cartão.

Perguntei quanto tempo demoraria a entrega e ele disse que o prazo máximo de entrega da loja eram 5 dias (conclui-se que o produto era de pronta-entrega). Ele disse ainda que como era um sábado, o depósito estava fechado e ele não teria como me dar uma data certa de entrega. Dessa forma o vendedor prometeu checar no depósito na segunda feira que dia o produto seria entregue e me daria um retorno. Como não tive retorno nem segunda feira, nem terça, resolvi ligar na quarta feira, mas não fui atendida e deixei recado, porém não tive retorno mais uma vez. Quinta feira liguei novamente e, dessa vez, consegui falar com o vendedor e fazer com que ele verificasse a entrega. Para minha surpresa, o vendedor Luciano me disse que a entrega estava prevista para o dia 10/05, porém dia 10 passa mais de uma semana do prazo máximo de 5 dias da loja que ele tinha me dado à priori. Nessa conversa por telefone, foi o primeiro momento que o vendedor disse que o produto vinha de um deposito em outro estado, mesmo falando na hora da compra que era um produto de pronta-entrega. Ficou muito claro para mim a[Editado pelo Reclame Aqui] do vendedor se comparado com a loja City Lar que não realizou a venda exatamente por não ter o produto no estado. Luciano priorizou a comissão de venda e agora deixa minha família sem geladeira em casa e nos fazendo gastar uma quantia considerável e inesperada por ter que comer fora todos os dias, já que não temos como guardar orgânicos em casa sem uma geladeira. O pior de tudo é que não sei até quando essa situação vai se prolongar. E hoje dia 04/05 já liguei várias vezes na loja, mas nunca consigo ser atendida.

Se soubesse das más intenções do vendedor para com seus consumidores, teria feito essa compra pela internet, já que encontrei melhores preços. Só não o fiz pois preciso do produto com urgência. Essa com certeza foi minha primeira e última compra com essa rede, já que perderam completamente a credibilidade comigo e com minha família.

08/05/2015 às 11:47

Olá Regina, bom dia!

Conforme conversamos sua entrega está agendada para hoje, 08/05. Estaremos acompanhando o seu caso até o encerramento do mesmo.
    Sua avaliação é muito importante para nós, porém peço que avalie somente após a finalização de tudo que combinamos.

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.

Andréa Pinheiro
    Central de Relacionamento Casas Bahia

08/05/2015 às 23:55

Ao contrário do atendimento na loja física, fui muito bem atendida pela Andrea da Central de Relacionamento da rede Casas Bahia, visto que ela conseguiu antecipar a entrega do meu produto.

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?