Não quiseram trocar ou cancelar o colchão

Fiz uma compra de um colchão de solteiro e um armário, quando me entregaram o colchão eu fiquei decepcionada, muito baixo ,uma espuma ruim e entrei em contato com a vendedora, como tive imprevisto e teve fins de semana e me atrapalharam ir até s loja fazer a troca , hj fazendo 9 dias da compra se recusaram em cancelar ou trocar por outro produto. Não posso pagar 500,00 num colchão ruim e que não atendeu o que eu precisava.

25/03/2022 às 10:41

Olá Jane, Bom Dia!

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido e entendemos a sua insatisfação com o produto, mas cordialmente esclarecemos que não existe previsão legal de troca, por arrependimento, se tratando de produtos comprados em lojas físicas.

A empresa comercializa produtos de diversas marcas e modelos, mantendo-os expostos em nossas lojas, para que nossos consumidores possam sondar e conhecer todas as características do produto, assim formando uma opinião consciente para compra.

Em relação ao fato ocorrido, a consumidora testou e observou todos os produtos que selecionou, compreendemos que está insatisfeita com a mercadoria, mas não será possível cancelar ou troca, em decorrência da insatisfação com a mercadoria exposta, selecionado e entregue sem adversidades.

Contamos com a compreensão e esperamos ajuda-la em novas oportunidades.

Com atenção
Elizete
Casas Bahia

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?