Pix suspeito

Olá,

Dia 04/06 fui a uma loja Casas Bahia comprar uma cama de solteiro Umaflex, o vendedor negociou o valor de um pouco mais de 1.200. Combinamos fazer uma parte em débito e outra parte à prazo.
Ao chegar no caixa para realizar o pagamento, a caixa afirmou que parte do pagamento deveria ser em numerario, afirmei que apenas trouxe cartão e sugeri o pagamento via QR Code (pix) e o restante no crédito. Ela negou e disse somente ser possível em dinheiro físico e sugeriu que eu fizesse um pix para a vendedora no valor de 300 reais, achei muito suspeito, mas realizei a transferência para a conta pessoal da vendedora pois eu precisava urgentemente da cama e não podia esperar. Fiz o restante do pagamento no cartão de crédito mas não deixei de sentir incômodo com a postura dos atendentes e com a política da Casas Bahia de somente permitir o pagamento à vista se for com dinheiro vivo.
Enfim, achei tudo muito estranho e não pretendo voltar a comprar na loja.

11/07/2022 às 17:24

Olá Leilah boa tarde !

Aqui é a Eliza das Casas Bahia.

Tentei contato com você através do Tel: 61 99813 - **** às 16:53 11/07/2022 caixa postal.

Pedimos desculpas pelo ocorrido ressalto que esse não é o tipo de experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.

Conforme mensagem privada enviada dia 21/06, estamos no aguardo dos dados do titular da compra para que possamos encaminhar a área responsável para que seja tomada as devidas providências.

Qualquer dúvida, estamos a disposição!

O protocolo de atendimento é o 23840684

Eliza
Casas Bahia

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?