Problemas com agendamento de Entrega e Montagem

Casas Bahia - Lojas Físicas
18/07/2014 às 15:21

No dia 01/07/2014, fui na loja física do Shopping Santa Cruz (SP) para comprar um armário de cozinha, ao negociar com a vendedora (Vana), a mesma me informou que a entrega poderia ser agendada sem problemas para o horário que eu desejasse, e que a montagem também poderia ser agendada sem problema nenhum. Fiquei feliz com isso e efetuei a compra, e pedi para entregar no sábado, pois como trabalho é o único dia que estou em casa, e pedi para que entregasse na parte da manhã porque no meu condomínio não podemos receber encomendas grandes nem visitas técnicas após meio dia.

Na primeira tentativa de entrega no dia 05/07, o entregador chegou na minha casa às 17:20 para tentar entregar o produto, e quando questionei sobre o horário, ele disse que não tinha nada informando isso, porém na minha nota existe uma observação com o horário da entrega. Informei que não poderia receber porque por normas do condomínio não poderia receber o mesmo e mandei que voltasse. Indignado com o problema, tentei ligar pra loja, porém o número que eles passaram só chama e ninguém atende, então no domingo (06/07) fui na loja conversar com o gerente da loja pra tentar resolver o problema.

Quando cheguei na loja, conversei com o gerente, o mesmo me informou que o mesmo problema já aconteceu com outros clientes e que ele iria ver pessoalmente com o depósito para que eles entregassem na hora. Na segunda feira (07/07), me ligaram 09:30 da manhã, informando que estavam na minha casa para entregar o produto, informei que não poderia receber porque eu estava no trabalho e falei que ia ligar pra loja pra tentar resolver.

Passei a semana inteira tentando ligar para a loja, porém a mesma história de antes, o telefone só chama e ninguém atende. No sábado (12/07), foram entregar novamente o produto, dessa vez chegaram em torno de 12:30, por sorte e boa vontade do porteiro do condomínio, o mesmo deixou que fizessem a entrega e consegui resolver a primeira parte do problema.

Na segunda feira (14/07), liguei para o sac para solicitar a montagem do meu produto para quarta feira a tarde (16/07) e pedi para o meu chefe para trabalhar meio período para que eu pudesse ir para casa para tentar resolver o problema. Ao chegar em casa em torno de 12:40 no dia 16/07, fui na portaria ver se tinha algo para mim e me informaram que foi um técnico em torno de 10:00 da manhã e que foi embora porque não tinha ninguém pra atender. Após isso tentei ligar para o sac para tentar ver se poderiam mandar o técnico voltar e fui informado que não existe a possibilidade de agendar horário para visitas ou entregas, apenas o dia, o que já me deixou indignado. Tentei ligar novamente para a loja e ninguém atende, tentei ligar para outra loja das casas bahia para ver se poderiam me ajudar, e o rapaz que me atendeu conseguiu me fornecer outros dois telefones da loja, em um deles consegui falar, mesmo assim após inúmeras tentativas, e ao falar com a vendedora, a mesma informou que iria verificar, mas que não existia a possibilidade de agendar horário para montagem, mas que me retornaria, um tempo após isso a mesma informou que não estavam conseguindo achar o técnico e por isso não conseguiria me atender.

Estou hoje (18/07) e ontem tentando falar com a loja, porém não consigo falar com a vendedora porque quando transferem a ligação eles não atendem, não consigo falar com o gerente porque acontece a mesma coisa, e já me informaram que iriam verificar o meu problema e me retornariam, porém até agora não tenho resposta nenhuma da loja.

Estou indignado com uma loja que deveria ser grande ter um serviço tão ruim, atendentes de sac que não sabem prestar um atendimento de qualidade e resolver os problemas, atendentes de loja que aparentemente só se importam em vender e não em cumprir os acordos que fazem das vendas.

Quero saber que solução a loja me propõe para resolver o meu problema, pois paguei por um produto que não posso utilizar e ainda está ocupando espaço em minha casa.

19/07/2014 às 10:04

Conforme ligação realizada, o Sr. (a) Bruno está ciente que já estamos tratando o assunto.
    Ciente de aguardar um retorno em até 72 horas úteis.
    Agradecemos o contato e permanecemos à disposição para outros esclarecimentos, porventura necessários.

Disk Casas Bahia
    (11) 3003-8889
    sac@casasbahia.com.br;
    Site: www.casasbahia.com no link: fale conosco.

25/07/2014 às 16:40

Já se passaram quase 120 horas úteis desde o contato que recebi das Casas Bahia, no qual o atendente informou que estaria verificando a possibilidade de agendar o atendimento para o horário da manhã e até agora não tive posicionamento.

Realmente é lamentável o serviço oferecido pós venda.

26/07/2014 às 14:22

Caro internauta!

Devido á falta de contato com o Sr. Bruno, para confirmação do atendimento, informamos que a montagem da mercadoria consta em sistema que foi realizada.

Caso não tenha sido atendido, solicitamos que sua manifestação seja reencaminhada seguida de telefone de contato e dados da compra para a pesquisa.

Agradecemos e permanecemos à disposição para outros esclarecimentos, porventura necessários.

Disk Casas Bahia.

(11) 3003-8889

sac@casasbahia.com.br;

Site: www.casasbahia.com no link: fale conosco.

30/07/2014 às 23:37

Agradeço pelo atendimento para a resolução do meu problema.

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?