Produto com defeito,loja se nega a trocar.
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma panela de arroz dia 02/05,chegando em casa no mesmo dia ela não funcionou,pois bem hoje dia 07/05 fui trocar o produto na loja,na qual a Sra Vanessa no cargo de ADM disse que não poderia,pois o sistema não permite e o prazo seria de 3 dias,ISSO É RIDICULO.Comprei o produto novo e nem usei,e agora tenho que enviar para a assistência técnica para ficar 2 meses la? esse lixo de loja não tem responsabilidade? Vocês tem OBRIGAÇÃO de trocar esse produto,quero a troca. Se não vo mandar isso para o Celso Russumano,Globo não importa,vo divulgar isso para quem quer que seja.
Resposta da empresa
12/05/2015 às 13:31Olá Adelina
Conforme conversamos, a troca ou cancelamento de compra está autorizada(o), aguardamos sua visita em nossa loja ( SHOP METRÔ ITAQUERA - SP- Av. JOSÉ PINHEIRO BORGES) no dia 16/5, com os documentos pessoais e de compra.
Sua avaliação é muito importante para nós, porém peço que avalie somente após ter ido em nossa loja e finalizado o seu caso.
Caso precise falar conosco pode nos acionar pelo e-mail que passamos no atendimento telefônico.
Atenciosamente,
Adriana
Central de Relacionamento Casas Bahia
Consideração final do consumidor
27/05/2015 às 19:52Tudo certo,a troca foi feita sem problemas,agradeço ao atendimento pelo RECLAMEAQUI,por que o atendimento da loja na minha primeira visita com a Sra Vanessa foi péssimo.Muito obrigado.
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