Reclamação resolvidaResolvido

Produto com defeito,loja se nega a trocar.

Casas Bahia - Lojas Físicas
São Paulo - SP
07/05/2015 às 12:44
ID: 12946736
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

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    Comprei uma panela de arroz dia 02/05,chegando em casa no mesmo dia ela não funcionou,pois bem hoje dia 07/05 fui trocar o produto na loja,na qual a Sra Vanessa no cargo de ADM disse que não poderia,pois o sistema não permite e o prazo seria de 3 dias,ISSO É RIDICULO.Comprei o produto novo e nem usei,e agora tenho que enviar para a assistência técnica para ficar 2 meses la? esse lixo de loja não tem responsabilidade? Vocês tem OBRIGAÇÃO de trocar esse produto,quero a troca. Se não vo mandar isso para o Celso Russumano,Globo não importa,vo divulgar isso para quem quer que seja.

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    Resposta da empresa

    12/05/2015 às 13:31

    Olá Adelina

    Conforme conversamos, a troca ou cancelamento de compra está autorizada(o), aguardamos sua visita em nossa loja ( SHOP METRÔ ITAQUERA - SP- Av. JOSÉ PINHEIRO BORGES) no dia 16/5, com os documentos pessoais e de compra.

    Sua avaliação é muito importante para nós, porém peço que avalie somente após ter ido em nossa loja e finalizado o seu caso.

    Caso precise falar conosco pode nos acionar pelo e-mail que passamos no atendimento telefônico.

    Atenciosamente,

    Adriana
    Central de Relacionamento Casas Bahia

    Consideração final do consumidor

    27/05/2015 às 19:52

    Tudo certo,a troca foi feita sem problemas,agradeço ao atendimento pelo RECLAMEAQUI,por que o atendimento da loja na minha primeira visita com a Sra Vanessa foi péssimo.Muito obrigado.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
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    Sim
    Nota do atendimento
    9

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