Reclamação respondidaRespondida

Produto de ma qualidade

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa noite há 7 meses atrás fiz a compra de um colchão de molas na loja porém com aproximadamente 6 meses percebi que as molas estão marcando o colchão retirando todo conforto do produto
Já estou tendo problemas como dor nas costas
Estou muito insatisfeita com produto pois fiz a compra achando que ia ter um bom conforto e em pouco tempo já o mesmo já apresenta com esses problemas
Gostaria de uma atenção da loja pois paguei um valor alto no produto

Compartilhe

Resposta da empresa

19/07/2022 às 14:15

Olá Marcia, Boa Tarde!

Meu nome é Thiago da Casas Bahia.

Peço sinceras desculpas pelo ocorrido.

Tentei contato com a senhora 17/07 as 09:38 e 19/07 as 14:11 no telefone 319889*****, porém sem sucesso.

Contato seria para informar que está autorizado a troca do colchão, por gentileza comparecer na loja de compra munida de seus documentos pessoais, nota fiscal da mercadoria e protocolo de atendimento.

O protocolo de atendimento é o 23824097

Estamos a disposição

Atenciosamente

Thiago
Casas Bahia

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?

Reclamar