Produto de ma qualidade
Boa noite há 7 meses atrás fiz a compra de um colchão de molas na loja porém com aproximadamente 6 meses percebi que as molas estão marcando o colchão retirando todo conforto do produto
Já estou tendo problemas como dor nas costas
Estou muito insatisfeita com produto pois fiz a compra achando que ia ter um bom conforto e em pouco tempo já o mesmo já apresenta com esses problemas
Gostaria de uma atenção da loja pois paguei um valor alto no produto
Resposta da empresa
19/07/2022 às 14:15Olá Marcia, Boa Tarde!
Meu nome é Thiago da Casas Bahia.
Peço sinceras desculpas pelo ocorrido.
Tentei contato com a senhora 17/07 as 09:38 e 19/07 as 14:11 no telefone 319889*****, porém sem sucesso.
Contato seria para informar que está autorizado a troca do colchão, por gentileza comparecer na loja de compra munida de seus documentos pessoais, nota fiscal da mercadoria e protocolo de atendimento.
O protocolo de atendimento é o 23824097
Estamos a disposição
Atenciosamente
Thiago
Casas Bahia