Produto péssimo

Estive na loja da Av. São Sebastião em Ribeirão, preto procurando por um colchão Queen. Em conversa com a vendedora a mesma me ofereceu um que custava 1.700,00$ e por ser última peça no estoque ele estava saindo por 800,00$. Pelas fotos o produto parecia ser ótimo, porém não tinha o produto em loja para verificar a qualidade. A insatisfação começou na entrega do produto, na loja a operadora que finalizou a venda me disse que a entrega seria no dia 26/04; foi quando então me programei para uma viagem. Dois dias depois a compra (23/04) ainda em viagem recebi a ligação dos entregadores que estava no meu portão informando que veio entregar o colchão, informei que não estava em casa e pedi para que voltasse na data que foi combinada, o entregador disse que "seria impossível voltar na data que a vendedora me disse", e insistiu para deixar o colchão o com algum visinho. De tanto que insistiu acabei pedindo para um visinhas da esquina se poderia pegar para mim, e mesma aceitou. Continuando sobre a péssima qualidade do colchão; na terceira noite que dormi nele o colchão começou a afundar e toda noite agora preciso forrar com edredom por cima do colchão pois a mola fila pegando. Gostaria de uma solução e providências urgentes pois todo dia acordo com dores no corpo!

24/06/2022 às 10:40

Olá Caio, bom dia!

Aqui é Eliza, da Casas Bahia

Peço sinceras desculpas pelo ocorrido

Conforme conversamos por telefone, a troca do produto foi resolvido.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Casas Bahia, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema!
Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, se você voltaria a realizar negócio conosco.

Permaneço a disposição, tenha um ótimo dia!

O protocolo de atendimento é o 23744920.

Eliza
Casas Bahia

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?