Reclamação não resolvidaNão resolvido

Sacanagem

Casas Bahia - Lojas Físicas
São Paulo - SP
06/01/2015 às 16:24
ID: 11377279
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Estiva nas Casas Bahia da Av. Marechal Tito no Itaim Paulista para adquirir um chip da Tim e um aparelho celular. Perguntei para vendedora da loja primeiro sobre o chip e a mesma me indicou uma promotora da Tim que estava dentro da loja chamada Jéssica. Perguntei o valor do chip e a mesma me informou que se eu fizesse uma recarga o chip sairia de graça. Fiz a recarga na própria loja, pois ela falou que só valia para recarga na loja, quando voltei para pegar meu chip ela me dá um personalizado do corinthians. Imediatamente falei que não queria aquele chip, pois eu não era corinthiano e não gostava desse tipo de coisa e ainda mais que esse chip era para o meu filho que é palmeirense e a mesma me falou que só tinha aquele chip e que se eu tivesse comprado um pela loja eu pagaria $ 10,00. Me dirigi ao gerente, por sinal um tremendo mal educado chamado Cícero, que falou que só podia fazer algo se eu tivesse a NF da loja e quando eu questionei que foi a funcionária das Casas Bahia que me indicou a promotora e que a mesma estava trabalhando dentro da loja ele disse que não estava nem aí. Acho que a empresa Casas Bahia é maior que isso e espero imensamente que isso não seja praxe em suas lojas. Só gostaria de ser respeitado como consumidor, pois se vocês indicam um promotor da empresa para atender seu cliente, ele tem que faze-lo de acordo e não enganar o cliente.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/02/2015 às 16:36

    Olá, Sr. Rinaldo em atenção ao seu caso, todos os esclarecimentos necessários já foram prestados.

    Estamos à sua disposição.

    Central de Relacionamento
    (11) 3003-8889
    Twitter : @casasbahia_sac
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Casas-Bahia-SAC-Lojas-F%C3%ADsicas/130510450394327

    Réplica do consumidor

    09/02/2015 às 10:17

    A empresa não assumi os problemas ocorridos dentro de seu estabelecimento e isso é o mínimo que o consumidor espera dela!

    Consideração final do consumidor

    13/03/2015 às 09:45

    ?

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    2

    Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?

    Reclamar