Reclamação respondidaRespondida

Se recusaram a trocar a mercadoria

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu comprei um colchão nas casas Bahia no dia 15 de fevereiro,o colchão cedeu todinho reclamei mandaram um técnico q falou q não autorizou a troca pq o colchão está queimado MENTIRA o colchão não tem nenhum queimado,eu quero q vcs resolva isso vcs usa de mentira pra não assumir a responsabilidade de vcs?como pode fala q o colchão está queimado se não está ?quero q vcs resolva isso se não vou abrir um boletim de ocorrência e vou até um Procon ou a onde for presciso pra resolver isso..

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 08:57

Olá Thaís, bom dia!

Visando uma melhor comunicação, verifiquei que o sr. gerou mais protocolo no site. Sendo assim estou encerrando o protocolo ID 145534843(este),seu atendimento foi respondido no protocolo ID RA: 144805737.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Sua reclamação foi registrado no protocolo 23810509.

Eliza
Casas Bahia

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?

Reclamar