SEGURO NÃO CONTRATADO

No dia 02.04.2022 compareci em uma das lojas físicas das CASAS BAHIA, na cidade de São Carlos-SP. Na oportunidade adquiri uma cama e um colchão de casal, o qual comprei através do crediário próprio da loja, em 10 parcelas. Informei que não tinha interesse na aquisição de nenhum seguro ou garantia estendida, dispensei até o montador, e então finalizei a compra. Quando finalizei, solicitei cópia para mostrar para minha filha e ler com calma em casa depois, e na última página tinha um documento escrito: BILHETE DO SEGURO PROTEÇÃO FINANCEIRA - CAPITAL VINCULADO E UM TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE COBRANÇA DE PRÊMIO DE SEGURO, repito, que nunca contratei. Imediatamente solicitei informações à vendedora e limitou-se a dizer que não era seguro e sim uma "taxinha" pela emissão do carnê. Nesse sentido, me senti enganada, pois após realizar algumas pesquisas e obter informações, descobri que essa empresa já foi condenada inúmeras vezes por tal prática abusiva, ainda mais sendo uma senhora de quase 90 anos e que apesar de ser lúcida e ativa, é analfabeta, sequer sabe ler e escrever. APENAS CONFIOU NA VENDEDORA. Para piorar, fizeram dois carnês separados e duas notas fiscais, para poderem me cobrar dois seguros, um em cada venda. Diante disso, se referido seguro não for cancelado e me estornado o valor, entrarei com um processo contra a loja e fazer os pagamentos em juízo, além de pedir indenização.

30/05/2022 às 10:02

Olá Sra. Alcina, bom dia!

Aqui é Edileusa, da Casas Bahia!
Peço sinceras desculpas pelo ocorrido

Conforme conversamos no dia 30/05 através do telefone as 09:54 e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Casas Bahia e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, se você voltaria a realizar negócio conosco.

Permaneço a disposição, tenha um ótimo dia!

O protocolo de atendimento é o 23708203

Edileusa.
Casas Bahia

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?