Senha
Há dois anos, fiz um cartão nas Casas Bahia e já pedi a senha inúmeras vezes. A senha nunca chega na minha casa, preciso usar o cartão, pagar a anuidade e não consigo. Preciso de ajuda.
Resposta da empresa
27/05/2022 às 11:01Olá Thiago de Carvalho Barbosa ,
Ficamos felizes em poder auxiliar.
Nos falamos através de contato telefônico no dia 27/05/2022 para esclarecimentos referente a sua manifestação no Site do Reclame Aqui.
Enviamos também uma mensagem ao seu e-mail (cadastrado em seu perfil do Reclame Aqui), peço também que verifique este e-mail (se não encontrar acesse sua caixa de Spam ou Lixo Eletrônico).
Sempre que precisar, estaremos à sua disposição por aqui ou se preferir através da nossa central de atendimento!
Pedimos que retorne em nosso site para realizar a Avaliação do Atendimento.
Agradecemos sua atenção!!!
Serviço de Apoio ao Cliente
Central de Atendimento – Consultas, informações e serviços transacionais
De segunda a sábado, das 8h às 20h.
Capitais: 4003-4033
Demais regiões: 0800 880 4033
SAC – Reclamações, cancelamentos e informações gerais
0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala
0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
Ouvidoria
0800 722 2073
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. Ou acesse no site a opção fale com BradesCard.