Telefone da loja ninguém atende

Boa noite!!!!
Estou desde a semana passada ligando na loja das casas Bahia da praça floriano Peixoto n38 em santo amaro e ninguém atende.
Ligo no número 5694-6400 só chama e ninguém atende..
Isso é uma falta de respeito com o cliente,estou ligando pra me informar sobre a abertura de uma ordem de serviço porém ninguém me atende.

20/05/2022 às 19:03

Olá, Daniele. Me chamo Elizete, sou representante da Casas Bahia.

Que bom que a troca foi efetuada, espero que esteja satisfeita com o novo produto, pois o meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Casas Bahia, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema!

Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, se você voltaria a realizar negócio conosco.

Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços.

Estou sempre aqui por você e conto com sua nota 10!

Central de relacionamento CASAS BAHIA
Elizete

20/05/2022 às 19:05

Atendimento excelente.
Muito obg.

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?