Troca de Colchão ou reembolso

Comprei um colchão nas casas bahia loja física no dia 14 de março, expliquei a vendedora que eu tinha problemas de coluna e ela me aconselhou esse modelo d33 helen millenium marrom bege, pago a vista e que foi entregue ontem dia 16 de março. O problema é que o colchão é insuportável de duro e não consegui nem passar a noite, pois até o chão é mais macio. Voltei hoje na loja cedo e perguntei a vendedora sobre troca ou devolução, ela acionou a gerente que com muito pouco caso mandou tirar um xerox da nota fiscal, a vendedora me tratou com muita ironia como se eu comprei pq quis, eu comprei porque foi indicado pela mesma! Ainda disse q não tenho direito de troca pq tirei do plástico, oras queria que eu dormisse com o plástico então? Os colchões fucam em pé na loja sem direito ate de sentar p saber se é macio, e eu fazer o que com esse colchão agora? Um descas, uma ironia e nunca mais eu compro nessa loja! Falta de respeito e de educação com cliente, ainda tive q ouvir da boca dela vendedora ah vende e depois vc compra outro, onde vcs pensam que meu dinheiro dá pra isso! Nunca mais ponho os pés na Casas Bahia!

22/03/2022 às 16:49

Olá Sr(a). Fabiane, boa tarde!

Pedimos desculpas por esta situação e ressalto que esse não é o tipo de experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.

Agradeço a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de esclarecimentos. O seu apontamento é de grande importância para melhoria em nosso atendimento.

Foi autorizado a troca/cancelamento da compra, já foi direcionado e-mail a loja para seguir com a tratativa de seu caso onde é necessário seu comparecimento ao estabelecimento com a mercadoria, acessórios, nota fiscal do produto e os documentos pessoais do titular da compra.

Atendimento registrado no protocolo 23608888.

Sua avaliação é muito importante para nós, porém peço que avalie somente após ter ido em nossa loja e finalizado o seu caso.

Wagner
Casas Bahia

29/03/2022 às 17:12

Problema foi resolvido, as funcionárias me atenderam super bem e realizaram a troca do produto. Atendimento foi excelente.

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?