Troquei é o colchão é pior do que o de antes

Fiz a compra de uma cama box King com colchão e após dois meses de uso deu defeito afundou o colchão e começou a ficar desconfortável rapidamente fiz a troca consegui contato com a casas Bahia me fizeram a troca do colchão e peguei outro colchão e outro box porém esse segundo veio pior do que o primeiro com um mês de uso já começou apresentar defeito já está pior do que estava antes.Quero a troca do produto porém agora não quero mais trocar por cama por pois no dia que fui fazer a troca queria um colchão ortobom que estava no site e o gerente das casas Bahia me alegou que eu não podia comprar uma coisa que fosse no site pois que eu comprei em loja física porém agora não quero mais cama da loja física prefiro um vale em dinheiro pra poder comprar outro produto e assim conseguir com o comprar o colchão ortobom pelo site

06/05/2022 às 09:48

Olá Reginaldo, bom dia !

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Mais do que responder sua manifestação, viemos agradecer a oportunidade que nos deu para melhorar o atendimento registado no protocolo 23680456

Foi autorizada seu atendimento de acordo com sua necessidade e já direcionado a loja de origem junto ao Gestor regional para conclusão de seu atendimento com seu comparecimento no estabelecimento comercial de acordo com a regra estado em que reside ok .

Obrigado pelo sua atenção e que aceite nossas sinceras desculpas, nos colocamos a sua disposição para atendê-lo caso seja necessário .

Com atenção
Casas Bahia

13/05/2022 às 16:29

Aguardando ainda

29/05/2022 às 13:45

Resolvido
Me fizeram o estorno do valor pago

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?