uma falta de respeito total com o consumidor

Casas Bahia - Lojas Físicas
Poá - SP
11/04/2014 às 17:25

boa tarde!

Por mais uma vez venho registrar minha insatisfação e realizar uma nova reclamação encima da que realizei anteriormente http://www.reclameaqui.com.br/8453972/casas-bahia/insatisfacao-total-com-o-pessimo-atendimento/.

Sinto que a casas Bahia esta me afrontando e me fazendo passar constrangimentos e meus direitos estão sendo ameaçados ou melhor desrespeitados.

eu sou uma pessoa que não gosta de enganar ninguém e também não gosto de ser enganada conforme reclamação anterior informei toda a minha insatisfação com o péssimo atendimento da loja e do atendimento em si para solução do meu problema.

Alem do descaso e do desrespeito me fizeram passar por um constrangimento enorme pois na reclamação anterior solicitei que o valor de frete me fosse ressarcido, hoje 11/04/2014 as 08:52 o caminhão das casas Bahia foi ate a minha casa para fazer a devolução do mesmo e solicitou que eu assinasse e colocasse o numero de meu rg na folha aonde constava a minha reclamação, assim o fiz e em seguida o mesmo retirou um saco cheio de moedas de 10 e de 5 centavos. isto me causou um constrangimento total

eu não estou solicitando esmola e não posso ser tratada desta maneira pois paguei para receber um atendimento de qualidade que não me foi prestado, ate o momento eu é quem tive que passar por transtornos correndo atras do armário, levando para minha casa e fazendo reclamações e solicitando montagem e depois do armário ser montado eles me tratam desta forma estou totalmente insatisfeita e vou buscar meus direitos ate o fim, pois agora mais do que nunca irei abrir uma ação indenizatória contra as casas Bahia, pois essa foi a gota dágua pra mim. Não recomento as Casas Bahia pois este tipo de atendimento não é digno pra ninguém.

04/08/2014 às 10:38

Realizamos tentativas de contato com a Sra Evelyn através dos telefones informados neste site, porém sem sucesso.
    Para obtermos melhores informações referente a sua reclamação solicitamos a gentileza de incluir novos dados de contato com o responsável pela compra.
    Por esse motivo estamos finalizando essa reclamação aberta e ficaremos no aguardo.
    Disk Casas Bahia
    (11) 3003-8889
    sac@casasbahia.com.br;
    Site: www.casasbahia.com no link: fale conosco, opção Loja Física.

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?