VENDA CASADA

26.06.2022 - Ontem, na data de 25.06.2022, compareci a loja da Casas Bahia Av. Dr. Almiro Leal da Costa, 370 - Jardim das Oliveiras, São Paulo - SP, 08122-260 e realzei a compra de um smartphone Samsung A13. Inicialmente o valor do aparelho era R$1.500,00. Dei uma entrada de R$400,00 e parcelei o restante em 6x que ficou em 6 de R$265,57. Quando cheguei em casa e fui ler o contrato, foi adicionado R$169,90 ao valor total do produto equivalente a uma Proteção de Seguro. Não concordei com o tal seguro, sequer fora informado a respeito e isso impactou no valor total. Isso é venda casa!! É desprezivel esta prática ainda mais de um estabelecimento que já foi processado outras vezes por esse mesmo motivo. Assim sendo, requer o cancelamento desse seguro e que seja recalculado o valor das parcelas. Comparecei a loja amanhã e na negativa de cancelamento, tomarei medidas cabíveis.

Sem mais.

12/07/2022 às 14:26

Olá João Vitor, boa tarde!

Aqui é a Flavia das Casas Bahia.

Ao receber o seu pedido pelo site Reclame AQUI © registrei sua manifestação sob o protocolo 23814225.

Lamentamos pelo ocorrido. Tentei contato hoje as 10:23 e 14:19 e também no dia 11/07 , via telefone (11)95229..., porem sem sucesso

O cancelamento do seguro foi efetuado, sendo necessário seu comparecimento à filial de compra. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que maiores informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Qualquer dúvida estou a disposição!

Flavia
Central de Relacionamento Casas Bahia

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?