Atraso na entrega do pedido

Fiz a compra de um produto no dia 10/06/2024 com previsão para entrega no máximo dia 20/06/2024.

Fiquei no aguardo até o dia de hoje. No local da entrega, por ser apartamento, tive que deixar uma pessoa esperando os ultimos 3 dias a entrega e que não foi realizada no prazo combinado.

Número do pedido: *******

21/06/2024 às 13:36

Olá, Felipe.

Aqui é a Alice das Casas Bahia, responsável pela sua manifestação junto ao reclame aqui.

Conforme conversamos via contato telefônico: 18 99***-***7, na data 21/06/24, às 13:30, você me confirmou entrega de pedido, desde já agradeço a conversa que tivemos e mais uma vez peço desculpa pelo atraso em sua entrega.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Faço parte do time Casas Bahia, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Conte sempre conosco! Equipe Casas Bahia🌻
Atenciosamente, Alice
casasbahia.com.br

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?