PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento e Reembolso urgente

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra errada no dia 15/06, pelo site das casas Bahia solicitei o cancelamento antes de emitir nota, preciso do cancelamento e do reembolso urgente pois preciso fazer a compra certa ! Desde já obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 14:33

Olá, Fabio, boa tarde!

Aqui é Vanessa, da Casas Bahia, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui. Conforme comunicação enviada no dia 21/06/24 através do seu e-mail e por mensagem privada, sua manifestação foi finalizada. O estorno integral do valor foi confirmado por Depósito em conta em 20/06/2024. Enviamos em anexo por mensagem privada o comprovante do depósito. Agradeço mais uma vez pela confirmação.

O meu objetivo é manter os nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Como não restaram pendências, finalizo o seu protocolo junto ao Reclame Aqui. Foi um prazer te atender! ❤️

Conte sempre com a Casas Bahia!
Atenciosamente, Vanessa.
casasbahia.com.br

Consideração final do consumidor

28/06/2024 às 13:56

Resolveu antes do previsto!
Falta um atendimento de sac humano...

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade