PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento - entregador não entrou em contato

Casas Bahia - Marketplace
São Gonçalo - RJ
21/06/2024 às 07:53
ID: 191247981
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a compra de um rádio no site e demorei para fazer a confirmação da compra no app da Nubank e recebi a notificação de que a compra havia sido cancelada. Refiz a compra, confirmei a compra e recebi a notificação que os dois pedidos haviam sido confirmados.
Então cancelei um dos pedidos e no site fica a mensagem cancelamento solicitado. Esperando contato do vendedor. Até agora no ninguém entrou em contato, tentei falar com a loja, mas só há gravações eletrônicas.
Agora não sei se a compra realmente será cancelada e nem como será o estorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 09:24

Olá Fabiana ♥
Aqui é a Taina da Casas bahia, antes de tudo lamentamos o inconveniente causado, não tenha dúvidas que nossa equipe permanece empenhada em aperfeiçoar nossos processos


Identifiquei que sua entrega está dentro do prazo previsto no ato da compra e que pode acontecer até o dia 08/07/2024 mas não se preocupe, pois toda nossa área de logística atua para cumprimento dos prazos e em breve novas atualizações chegarão até você



Atenciosamente,


Atenciosamente, Taina
Casasbahia.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade