Casas Bahia não se responsabiliza pela entrega dos produtos comprados e pagos

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz a compra de uma Câmera Fotográfica PowerShot G7 X Mark II, com pagamento à vista para obter desconto, ao aproximar do prazo de entrega 21/07 fui ver o rastreamento e notei que o mesmo seria enviado via Correios, havia um código que, checado nos correios aparecia: Aguardando postagem pelo remetente. Tentei reclamar por diversos canais e fui direcionado para o Watsapp que sempre dizia que já estava a caminho pela transportado e não dava mais nenhuma informação. Chegou o dia da entrega e nada de receber, reclamei novamente, não me responderam e alteraram o prazo de entrega para 22/07. Chequei novamente nos correios e nem postagem tinha sido feita. Reclamei novamente e agora, simplesmente pararam de me responder, só vem a mensagem eletrônica que já está a caminho na transportadora ( TOP IMPORTS Transportado por Correios). Estou me sentindo totalmente [Editado pelo Reclame Aqui] sem ter a quem reclamar. Pedido número 275139534

18/08/2021 às 14:28

Olá Valdir, Todos procedimentos cabíveis a sua solicitação foram realizados,

Os processo adotados para o atendimento foram: Realizamos contato com você no Telefone (xx) xxxxx-6464 e confirmamos entrega do produto foi realizada junto ao Parceiro Lojista Dia 06/08/2021

Te encaminhamos uma mensagem privada com detalhamento dos próximos passos

Agradeço a confiança e credibilidade a nós depositados.

Conte sempre comigo! Obrigada.
Atenciosamente, Quitéria
Casas Bahia ☼

29/09/2021 às 17:31

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?