PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Compra não entregue

Casas Bahia - Marketplace
Mangaratiba - RJ
24/05/2022 às 17:49
ID: 143787305
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 03/05/22 e o prazo de entrega era dia 10/05/22, porém até hoje não recebi o produto. No dia 16/05 entrei em contato com a casas Bahia pelo whatsapp deles e pedi cancelamento, disseram-me que iam abrir um protocolo e entrar em contato posteriormente, mas até agora não tive nenhum retorno. Não recebi o produto nem o dinheiro de volta para poder refazer a compra em outra loja mais correta.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2022 às 09:24

Olá, Juliana!


Me chamo Marilene, sou representante da Casas Bahia.



Conforme comunicação enviada no dia 17/06/22 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.


Conte sempre com a Casas Bahia

Atenciosamente,
Marilene
Casasbahia.com.br

Consideração final do consumidor

19/06/2022 às 22:15

A casas Bahia foi uma grande decepção, se eu não abro reclamação no Reclame aqui e no Procon até hoje não teria recebido meu dinheiro de volta. É pra não comprar nunca mais com eles.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade