Compra recebida incompleta.

Casas Bahia - Marketplace
Jandira - SP
12/06/2024 às 06:53
ID: 190599727

Efetuei a compra de uma cama box Baú + colchão, no site das Casas Bahia no dia 06/05, paguei no pix, a previsão de entrega seria dia 13/05, atrasou a entrega, entrei em contato para reclamar, e pediram para aguardar mais alguns dias, no dia 22/05 recebi uma ligação da Transportadora responsável perguntando se teria alguém para receber 1 colchão dia 23/05, pois iriam entregar, questionei sobre a cama e eles falaram que a nota estava escrito entrega apenas do colchão. Liguei nas Casas Bahia novamente e expliquei e falei sobre o que o rapaz havia falado e questionei se deveria receber ou não a entrega pela metade, a atendente falou que podia receber e depois entrar em contado e avisar que o pedido veio incompleto. Sendo assim eu mesma recebi o colchão, e já liguei em seguida para reclamar, já estamos em Junho e nada de resposta sobre essa cama que não chegou no meu endereço, e as casas bahia, quer que eu resolva com a transportadora, sendo que não fiz negócios com eles.

26/06/2024 às 14:41

Olá, Maria!

Aqui é a Gisele, representante Casas Bahia e responsável por caso em Reclame Aqui.

Conforme comunicação enviada no dia 26/06/24 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido mediante entrega do item faltante devidamente confirmado por você, lamento qualquer ocorrido e estou a disposição caso precise!

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Casas Bahia, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Atenciosamente, Gisele.
casasbahia.com.br

26/06/2024 às 14:45

Dei nota 07, pela demora em resolver ,porém Graças a Deus recebi o produto mais de 1 mês depois, mas estou Feliz de ter resolvido por aqui sem precisar entrar com ação judicial.
Meu muito obrigado.

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?