PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um Freezer no app das CASAS BAHIA que ia ser entregue pelo carrefour

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

comprei dia 04/06, o prazo que deram para entregar o produto (freezer) já tá atrasado 10 dias e até agora ninguém se pronuncia sobre o que aconteceu, simplesmente disseram que ia chegar dia 11/06 e ja é 21/06.
E até agora não chegou, não recebi mensagem e nem o dinheiro de volta.
O endereço está correto por que ja tinha comprado outras coisas antes que chegou normalmente. A demora à chegar nem é um problema tão grande quanto a falta de satisfação, nao tem um rastreamento, nao tem uma mensagem nem da casas bahia que é o app onde eu comprei, nem do carrefour que é a loja que ta vendendo e entregando o produto.
número do pedido: *******
número do protocolo:*******27

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 15:32

Olá, Daniel!


Aqui é a Marilene da Casas Bahia, identifiquei a sua solicitação no Reclame Aqui.

Conforme comunicação enviada no dia 21/06/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido com o cancelamento do pedido devido á falta de estoque do lojista parceiro e o estorno realizado conforme comprovante que enviamos por mensagem privada.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Estamos á disposição sempre que precisar!

Atenciosamente,
Marilene
Casasbahia.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade