Comprei uma tv 43 entregaram uma 32

Casas Bahia - Marketplace
Guarulhos - SP
17/06/2024 às 14:33
ID: 190911327

Comprei uma Smart tv 43 polegadas Hq dia 10/04/2024 e no dia 15/04/2024 pedido ******* entregaram uma Smart tv 32 polegadas konga como não estava em casa a minha vizinha recebeu assim que cheguei já entrei em contato com eles mais ata agora não resolveram nada,fiz o pedido da troca e nada me deram o prazo de 07 dias e não resolveram pedi o cancelamento do pedido e nada e já se passaram 60 dias não vieram retirar a outra tv e nem cancelaram e ficam me cobrando pois fiz no carnê digital não sei mais o que fazer eles ficam cobrando eu não vou pagar uma coisa que não recebi

19/06/2024 às 16:57

Olá, Edson.

Aqui é Rogério da Casas Bahia, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Conforme comunicação enviada no dia 19/06/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido (compra cancelada). O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Obrigado, Rogério.

Casasbahia.com.br

28/06/2024 às 12:03

Parabéns para o reclame aqui obrigado por resolver minha solicitação

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?