Reclamação respondidaRespondida

Demora em solucionar problema

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Como o contato feito através do chat não apresentou solução, venho utilizar este meio para expressar tamanha indignação com a loja. Comprei um tapete cujo tamanho no site era descrito como 200x250, e ele chegou no tamanho 100x150. Ja entrei em contato várias vezes com a lojista, mas, não obtenho resposta alguma. Quero uma solução. Número do pedido 102276205

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2016 às 10:19

Olá,
Conforme contato telefônico com a senhora Andreza, foi aberta uma solicitação junto ao setor responsável e realizando os procedimentos para que seu caso seja resolvido. Desde já, peço desculpas pelo transtorno e informo que continuamos a disposição para mais informações. Lamentamos o transtorno. Permanecemos à disposição.

Caso tenha alguma dúvida, conte sempre conosco pelos canais:
Telefone ? Ligue no número 4003-4336, acesse a opção 4 e depois a opção 0;
Email - falecom@sac.casasbahia.com.br
Ou pelo Site, conforme abaixo:
Acesse http://www.casasbahia.com.br
Clique em Atendimento no canto superior direito:
Depois na lateral direita clique no botão: ?Chat?
Até logo,
Nathalia
Casas Bahia
Dedicação total a você.

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?

Reclamar