PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Demora na coleta e entrega

Casas Bahia - Marketplace
Joaquim Gomes - AL
20/06/2024 às 06:23
ID: 191188723
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fiz a compra de um Tab S9 no dia 17 e, desde o dia 19, o status está como Coleta solicitada à transportadora. Quando o meu produto será enviado para entrega? Exijo uma explicação. Esta é a primeira loja online que demora tanto para entregar. Não consigo contato com a loja parceira, e a assistência via WhatsApp não resolve meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 14:22

Olá, Weverton.

Aqui é a Alice das Casas Bahia, responsável pela sua manifestação junto ao reclame aqui.

Identifiquei que sua entrega está dentro do prazo previsto e já foi entregue à transportadora, que pode acontecer até o dia 02/07/24. Em breve receberá seu pedido! Toda nossa área de logística atua para cumprimento dos prazos e em breve terá novas atualizações sobre status do mesmo.

Conte sempre conosco! Equipe Casas Bahia🌻
Atenciosamente, Alice
casasbahia.com.br

Réplica do consumidor

25/06/2024 às 09:01

Não resolveu meu problema. Ainda continua sem atualização desde 17/06. Precisava do tablete antes do dia 21/06, mas não contava com um sistema de entregas tão lento e péssimo. Sempre comprei nas outras lojas e sempre chega antes da data prevista. Bem ante

Consideração final do consumidor

25/06/2024 às 10:55

Lentidão na entrega

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade