devolução de produto com avaria - pedido *******

No dia 02/05/2024 realizei a compra de um ventilador Ventilador de Coluna Britânia Maxx Force 40cm Preto ******* 127 Volts no valor total de R$ 262,84 (incluido o frete) , numero do pedido ******* no site das Casas Bahia para ser entregue pela Friopeças.
No dia 06/05/2024 o produto foi entregue e ao monta-lo e encaixar o montor na coluga de liga e desliga observei que a peça de encaixe estava rachada, provocando a quebra do ajuste de encaixe não permitindo o ajuste perfeito do motor.
Imediatamente reembalei o produto, e solicitei devolução. Informei o problema no site das Casas Bahia e fui orientada a solicitar devolução junto ao parceiro.
No dia 08/05 registrei o protocolo de devolução nr 663885 e enviei email ao parceiro através do endereço *******, que está informado errado no site e por isso voltou todas as vezes. A ultima vez tentei ******* e este sim é o correto mas no site está errado.
Até esta data, 15/05/2024 a empresa não retornou para informar quando estará recolhendo o produto com avaria, quiça reenviando outro. Pois segundo consta o produto será analisado para saber se nao foi culpa minha a peça estar rachada.
É iportante ressaltar que o prazo de resposta deveria ser de 72hs e até o momento e4ste prazo não foi cumprido.
Por email alegam que estão entrando em contato e eu não atendo o celular, no entanto podem enviar mensagem de whatsapp (tão comum hoje em dia) e podem infomar por emial qualquer assunto. Muita desculpa que já não cola mais.
Comprei o ventilador para amenizar o calor neste outono atipico no RJ e vou usá-lo no inverno, porque pela ineficiencia da empresa em fazer uma simples logistica reversa eu não consigo usufruir do produto.
Em contrapartida as Casas Bahia usam seu nome para coaptar consumidores mas deixam eles largados aos leões quando surgem problemas deste tipo. Decepcionadissima como os serviços da Fripeças e com o atendimento ao consumidor da Casas Bahia porque não cuidam como deveriam de seu marketplace.
Pedido *******
Protocolo Frio peças 663885
Protocolo Casas Bahia*******2

20/05/2024 às 14:44

Olá, Claudia.

Aqui é Vanessa, da Casas Bahia, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.
Conforme comunicação enviada no dia 20/05/24 através do seu e-mail e por mensagem privada, sua manifestação foi finalizada. O estorno integral do valor foi confirmado por PIX CPF, enviamos em anexo por mensagem privada o comprovante em PDF da transferência.

O meu objetivo é manter os nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Como não restaram pendências, finalizo o seu protocolo junto ao Reclame Aqui. Foi um prazer te atender! ❤️

Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços. Conto com sua nota 10!

Conte sempre com a Casas Bahia!
Atenciosamente, Vanessa.
casasbahia.com.br

20/05/2024 às 14:46

Nao poderia esperar menos desta emotes que sempre honrou seus compromissos com nossas família enquanto consumidores! Obrigada por todo processo!

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?