Devolução de Produto

Casas Bahia - Marketplace
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2024 às 10:03
ID: 190956503

Fiz uma compra de uma cama box baú no site das Casas Bahia no dia 21/05/2024 e recebi no dia 03/05/2024. Fiz contato com a loja antes do prazo de 07 dias. Porém, até o momento não consegui fazer a devolução do produto. Eles responderam meu chamado, mas não deram andamento na minha solicitação. Como se não quisessem resolver meu problema. Estou muito insatisfeita com o atendimento da loja. Espero um retorno breve,

24/06/2024 às 08:25

Olá, Cynhtia!

Aqui é Vanessa, da Casas Bahia, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui. Conforme comunicação enviada no dia 241/06/24 através do seu e-mail e por mensagem privada, sua manifestação foi finalizada. Verificamos que o atendimento foi realizado diretamente com o lojista e fomos informados de que foi solucionado, agradecemos mais uma vez pela sua confirmação.

O meu objetivo é manter os nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Como não restaram pendências, finalizo o seu protocolo junto ao Reclame Aqui. Foi um prazer te atender! ❤️

Conte sempre com a Casas Bahia!
Atenciosamente, Vanessa.
casasbahia.com.br

25/06/2024 às 11:15

Não faria negócio com essa empresa, pois demoraram muito pra resolver meu problema. Algo que demora um ou dois pra resolver demorou duas semanas. Enquanto isso, fiquei sem cama. Tive uma experiência bem ruim.

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?