Devolvi o produto para loja parceira e não tive o reembolso

Casas Bahia - Marketplace
Rio de Janeiro - RJ
13/06/2024 às 12:53
ID: 190692179

Comprei um produto anunciado como original, porém não era. Solicitei cancelamento e devolvi o produto. Não recebi o reembolso e nem tive retorno. Nunca mais compro nas casas bahia.

21/06/2024 às 15:50

Olá, Edmilson!

Conforme nos falamos número (21) XXXX-3666 dia 21/6/24 ás 15:42hrs seu estorno foi liberado no cartão de crédito dia 20/06/2024 R$ XXXX Foi enviado por e-mail o comprovante o comprovante de pagamento.

Você pode visualizar através do APP, Internet Banking ou central de atendimento de seu cartão.
Ah, já na fatura impressa, ele pode demorar até o período de duas faturas subsequentes para recebimento, dependendo do dia de fechamento

Podemos contar com sua avaliação em relação o atendimento que recebeu no reclame Aqui?
Isso consiste em uma nota de 0 a 10, referente a educação, respeito e cordialidade que tive com você, pois é uma chance real de evoluir o meu atendimento e prestação de serviços.

Sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com a Casas Bahia

Edenucia Maria
Casasbahia.com.br

27/06/2024 às 22:10

Problema resolvido.

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?