Efetuei o cancelamento/devolução de um produto e não recebi o dinheiro de volta

Casas Bahia - Marketplace
Nova Friburgo - RJ
15/05/2024 às 15:04

No dia 20/04/2024 efetuei a compra de 02 Tablet Samsung Galaxy Tab S9 FE Wifi, 128GB, 6GB RAM, sendo um na cor cinza e outro na cor verde, sendo pago a quantia de R$ 2.209,15 por cada um. Contudo, desisti da compra apenas do produto da cor verde (Pedido n: 419549089), solicitando o CANCELAMENTO da compra. Como o produto já havia sido enviado, a entrega deveria ser recusado por mim, mas como os dois produtos vieram na mesma embalagem recebi os dois. Enviei um e-mail para as Casas Bahia informando o ocorrido, sendo respondido pela Samsung (Protocolo*******21), que "A postagem será realizada através do seguinte código:******* e tem o prazo de validade de 7 dias corridos. Reversa 4007368." No dia 30/04/2024 efetuei a postagem do produto nos Correios conforme o orientado, conforme Código de Rastreamento *******, sendo o produto entregue em 06/05/2024. Estou tentando contato com as Casas Bahia para saber acerca do reembolso e no site consta como se não existisse nenhum reembolso a ser realizado. Tento fazer contato com os numeros das Casas Bahia, mas em nenhuma opção consigo falar com uma atendente, somente mensagens automáticas.

17/05/2024 às 15:58

Olá, Miguel Angelo!

Aqui é Kathelen da Casas Bahia, responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui.

Conforme comunicação enviada no dia 17/05/2024 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido com o reembolso do valor.

O meu objetivo é manter os nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Casas Bahia, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Obrigado(a), Kathelen.
Casasbahia.com.br

17/05/2024 às 18:51

Atendimento rápido e eficiente.

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?